Google Ads
Grátis
CRIE A SUA CONTA AGORA MESMO
- Clique aqui criar a sua conta.
- Você será conectado(a) automaticamente.
- Clique no botão laranja “FAÇA ESTE CURSO”, disponível na lateral superior direita do vídeo acima.
- Será enviado email automático para o seu email de cadastro, caso prefira resetar a sua senha.
- Para efetuar a sua conexão, clique aqui.
- Para resetar a sua senha, clique aqui.
VÍDEO-AULAS + CONTEÚDOS DESCRITIVOS
- Na aba “CURRÍCULO” você obtêm acesso as aulas disponíveis sem necessidade de cadastro.
- Crie a sua conta para acessar o conteúdo completo do curso.
- Atente-se as instruções descritivas abaixo de cada vídeo-aula.
- No player da vídeo-aula você controla a qualidade de visualização para melhor visibilidade.
AVALIAÇÃO
- Na aba “AVALIAÇÃO” você avalia o conteúdo do curso.
- A sua participação, seja com avaliações negativas ou positivas são de mera relevância no processo de criação de novos conteúdos ou até mesmo melhorias nos conteúdos existentes.
- Participe!!!
APRESENTAÇÃO
O mais completo Curso de Google Ads ministrado por Adriano Gainini com diversas certificações do Google.
Aguardamos você nas próximas aulas …
Sagacious Academy – Treinando Profissionais do Futuro
Detalhes do Curso
- Leituras 88
- Quizzes 0
- Alunos 0
- Critérios de avaliação Sim
-
Primeiros Passos
- Como funciona o Google Adwords?
- E melhor anunciar no Google Adwords ou Facebook?
- Redes de publicidade do Google: Como funcionam?
- Quais as vantagens de anunciar no Google Adwords
- Quanto investir para começar a anunciar no Google Adwords?
- Qual a melhor forma de faturamento do Google Adwords?
- Tráfego orgânico vs/ Pago: Qual o melhor para o seu negócio? (Guia Completo)
- Onde e quando os anúncios do Adwords serão exibidos?
- Como impactar um público alvo especifico no Google Adwords?
- Estratégias de lances no Adwords: Qual a melhor ?
- Índice de qualidade dos seus anúncios: O que é e como funciona?
- CPC, CTR, CPA, CPM: Guia de métricas para iniciantes no Adwords
- Curso pesquisa de palavras chave – Aula 2 – Conceito e Importância
- Curso pesquisa de palavras chave – Aula 3 – Impacto
- Curso pesquisa de palavras chave – Aula 4 – Usando o que já tem
- Curso pesquisa de palavras chave – Aula 5 – Palavras por estágio de funil
- Curso pesquisa de palavras chave – Aula 6 – Utilizando ferramentas gratuítas
- Curso pesquisa de palavras chave – Aula 7 – Utilizando ferramentas pagas – Parte 1
- Curso pesquisa de palavras chave – Aula 8 – Utilizando ferramentas pagas – Parte 2
- Curso pesquisa de palavras chave – Aula 9 – Mapeamento de palavras chave
- Curso pesquisa de palavras chave – Aula 10 – Checklist prático de execução
- Curso pesquisa de palavras chave – Aula 11 – Checklist prático de execução II
- Curso pesquisa de palavras chave – Aula 12 – Checklist prático de execução III
- Curso pesquisa de palavras chave – Aula 13 – Checklist prático de execução IV
- Curso pesquisa de palavras chave – Aula 14 – Índice de Qualidade
- Curso pesquisa de palavras chave – Aula 15 – Conclusão
- Como criar uma conta no Google Adwords Passo a Passo
- Entendendo campanhas, grupos de anúncios e anúncios no Adwords
- Entendendo o novo Google Adwords 2018
- Criando uma campanha no Google Adwords 2018
- Quantos anúncios uma campanha no Adwords precisa ter?
- Extensões de anúncios: O que são, quando e como criar
- Como criar anúncios impossíveis de serem ignorados no Adwords
- Como melhorar o desempenho dos seus anúncios no Adwords
- Correspondência de palavras chave Ampla, Frase, Exata e Negativa
- Certificação Adwords vale a pena?
- Como funciona o Leilão do Adwords
- Palavras chave negativas: O que são e como usar
- CPC ou CPA : Qual a melhor estratégia no Adwords para o seu negócio?
- O que é Remarketing?
- Como instalar o Remarketing do Adwords via GTM
- Como criar listas de Remarketing no Adwords: Prático e estratégico
- Como instalar o pixel de conversão do Adwords via GTM
- Como criar listas de Remarketing do Analytics para o Adwords
- Como definir a sua estratégia de Remarketing
- Como criar uma campanha de Remarketing passo a passo (Adwords)
- Quem paga mais sempre aparece em primeiro no Google?
- O que é público alvo semelhante (Lookalike) no Adwords?
- O que é o Youtube Ads?
- Vale a pena anunciar no Youtube?
- Estratégias para anunciar no Youtube
- Criando uma campanha para o Youtube Ads – Passo a Passo
- Adwords anúncio reprovado: O que fazer?
- Como gerar tráfego orgânico no Yotube
- Como anunciar no Google sem ter um site
- Campanha do Wix no Youtube funciona?
- Como criar campanha de Remarketing para o Youtube
- Anunciar para o Brasil inteiro ou para sua cidade
- Como criar campanha somente chamada no Adwords
- O que é e como definir ajustes de lance no Adwords
- Como criar campanha de Remarketing para rede de pesquisa no Adwords
- Como aumentar as vendas anunciando no Youtube
- Como saber se você está perdendo para concorrência no Adwords
- A velocidade do site influencia nas campanhas do Adwords?
- Como criar campanha para superar concorrente no Adwords
- Campanha Adwords continua em revisão, como resolver?
- Como anunciar para quem não pesquisa pelo meu produto
- Vale a pena brigar pela primeira posição no Google Adwords
- Qual o melhor formato de anúncio para o Google
- Como preparar o seu site para as campanhas do Adwords
- Como saber se o Adwords está dando resultado?
- O que são os painéis de controle no Adwords
- Como criar anúncios responsivos no Adwords
- Quais são as regras para anunciar no Adwords?
- Violação de políticas do Adwords
- Conta Adwords suspensa
- Corrigir conta suspensa no Adwords
- Como aumentar as vendas com a Copa e feriados
- Google Adwords vs Adwords Express
- CPC Máximo vs CPC Real: Quanto você paga?
- Quanto investir em marketing para ter resultados de verdade
- Curso ou consultoria de marketing: Qual melhor?
- Como saber se os seus anúncios estão aparecendo
- Como saber se uma campanha está dando resultado
- Como reduzir custos e aumentar os resultados no Adwords
- Como vender um produto no Google com pouco dinheiro
- Modelo de atribuição: O que é?
- O que é uma conversão assistida no Google Ads