ajuda@sagaciousacademy.com.br
CadastrarConectar
Sagacious AcademySagacious Academy
    • Cursos

      Cursos em Destaque

      • Mautic
      • Cloudways
      • Avada
      • WordPress
      • Elementor
      • Thrive Leads
      Google Ads

      Google Ads

      Grátis
      Leia mais
    • Fale Conosco

    Marketing

    • Home
    • Todos os cursos
    • Marketing
    • Google Ads
    Nossos CursosMarketingGoogle Ads
    • Primeiros Passos 0

      • Leitura1.1
        Como funciona o Google Adwords? 05 min
      • Leitura1.2
        E melhor anunciar no Google Adwords ou Facebook? 04 min
      • Leitura1.3
        Redes de publicidade do Google: Como funcionam? 04 min
      • Leitura1.4
        Quais as vantagens de anunciar no Google Adwords 04 min
      • Leitura1.5
        Quanto investir para começar a anunciar no Google Adwords? 04 min
      • Leitura1.6
        Qual a melhor forma de faturamento do Google Adwords? 04 min
      • Leitura1.7
        Tráfego orgânico vs/ Pago: Qual o melhor para o seu negócio? (Guia Completo) 04 min
      • Leitura1.8
        Onde e quando os anúncios do Adwords serão exibidos? 04 min
      • Leitura1.9
        Como impactar um público alvo especifico no Google Adwords? 04 min
      • Leitura1.10
        Estratégias de lances no Adwords: Qual a melhor ? 04 min
      • Leitura1.11
        Índice de qualidade dos seus anúncios: O que é e como funciona? 04 min
      • Leitura1.12
        CPC, CTR, CPA, CPM: Guia de métricas para iniciantes no Adwords 04 min
      • Leitura1.13
        Curso pesquisa de palavras chave – Aula 2 – Conceito e Importância 04 min
      • Leitura1.14
        Curso pesquisa de palavras chave – Aula 3 – Impacto 04 min
      • Leitura1.15
        Curso pesquisa de palavras chave – Aula 4 – Usando o que já tem 04 min
      • Leitura1.16
        Curso pesquisa de palavras chave – Aula 5 – Palavras por estágio de funil 04 min
      • Leitura1.17
        Curso pesquisa de palavras chave – Aula 6 – Utilizando ferramentas gratuítas 04 min
      • Leitura1.18
        Curso pesquisa de palavras chave – Aula 7 – Utilizando ferramentas pagas – Parte 1 04 min
      • Leitura1.19
        Curso pesquisa de palavras chave – Aula 8 – Utilizando ferramentas pagas – Parte 2 04 min
      • Leitura1.20
        Curso pesquisa de palavras chave – Aula 9 – Mapeamento de palavras chave 04 min
      • Leitura1.21
        Curso pesquisa de palavras chave – Aula 10 – Checklist prático de execução 04 min
      • Leitura1.22
        Curso pesquisa de palavras chave – Aula 11 – Checklist prático de execução II 04 min
      • Leitura1.23
        Curso pesquisa de palavras chave – Aula 12 – Checklist prático de execução III 04 min
      • Leitura1.24
        Curso pesquisa de palavras chave – Aula 13 – Checklist prático de execução IV 04 min
      • Leitura1.25
        Curso pesquisa de palavras chave – Aula 14 – Índice de Qualidade 04 min
      • Leitura1.26
        Curso pesquisa de palavras chave – Aula 15 – Conclusão 04 min
      • Leitura1.27
        Como criar uma conta no Google Adwords Passo a Passo 04 min
      • Leitura1.28
        Entendendo campanhas, grupos de anúncios e anúncios no Adwords 04 min
      • Leitura1.29
        Entendendo o novo Google Adwords 2018 04 min
      • Leitura1.30
        Criando uma campanha no Google Adwords 2018 04 min
      • Leitura1.31
        Quantos anúncios uma campanha no Adwords precisa ter? 04 min
      • Leitura1.32
        Extensões de anúncios: O que são, quando e como criar 04 min
      • Leitura1.33
        Como criar anúncios impossíveis de serem ignorados no Adwords 04 min
      • Leitura1.34
        Como melhorar o desempenho dos seus anúncios no Adwords 04 min
      • Leitura1.35
        Correspondência de palavras chave Ampla, Frase, Exata e Negativa 04 min
      • Leitura1.36
        Certificação Adwords vale a pena? 04 min
      • Leitura1.37
        Como funciona o Leilão do Adwords 04 min
      • Leitura1.38
        Palavras chave negativas: O que são e como usar 04 min
      • Leitura1.39
        CPC ou CPA : Qual a melhor estratégia no Adwords para o seu negócio? 04 min
      • Leitura1.40
        O que é Remarketing? 04 min
      • Leitura1.41
        Como instalar o Remarketing do Adwords via GTM 04 min
      • Leitura1.42
        Como criar listas de Remarketing no Adwords: Prático e estratégico 30 min
      • Leitura1.43
        Como instalar o pixel de conversão do Adwords via GTM 04 min
      • Leitura1.44
        Como criar listas de Remarketing do Analytics para o Adwords 04 min
      • Leitura1.45
        Como definir a sua estratégia de Remarketing 04 min
      • Leitura1.46
        Como criar uma campanha de Remarketing passo a passo (Adwords) 04 min
      • Leitura1.47
        Quem paga mais sempre aparece em primeiro no Google? 04 min
      • Leitura1.48
        O que é público alvo semelhante (Lookalike) no Adwords? 04 min
      • Leitura1.49
        O que é o Youtube Ads? 04 min
      • Leitura1.50
        Vale a pena anunciar no Youtube? 04 min
      • Leitura1.51
        Estratégias para anunciar no Youtube 04 min
      • Leitura1.52
        Criando uma campanha para o Youtube Ads – Passo a Passo 04 min
      • Leitura1.53
        Adwords anúncio reprovado: O que fazer? 04 min
      • Leitura1.54
        Como gerar tráfego orgânico no Yotube 04 min
      • Leitura1.55
        Como anunciar no Google sem ter um site 04 min
      • Leitura1.56
        Campanha do Wix no Youtube funciona? 04 min
      • Leitura1.57
        Como criar campanha de Remarketing para o Youtube 04 min
      • Leitura1.58
        Anunciar para o Brasil inteiro ou para sua cidade 04 min
      • Leitura1.59
        Como criar campanha somente chamada no Adwords 04 min
      • Leitura1.60
        O que é e como definir ajustes de lance no Adwords 04 min
      • Leitura1.61
        Como criar campanha de Remarketing para rede de pesquisa no Adwords 04 min
      • Leitura1.62
        Como aumentar as vendas anunciando no Youtube 04 min
      • Leitura1.63
        Como saber se você está perdendo para concorrência no Adwords 04 min
      • Leitura1.64
        A velocidade do site influencia nas campanhas do Adwords? 04 min
      • Leitura1.65
        Como criar campanha para superar concorrente no Adwords 04 min
      • Leitura1.66
        Campanha Adwords continua em revisão, como resolver? 04 min
      • Leitura1.67
        Como anunciar para quem não pesquisa pelo meu produto 04 min
      • Leitura1.68
        Vale a pena brigar pela primeira posição no Google Adwords 04 min
      • Leitura1.69
        Qual o melhor formato de anúncio para o Google 04 min
      • Leitura1.70
        Como preparar o seu site para as campanhas do Adwords 04 min
      • Leitura1.71
        Como saber se o Adwords está dando resultado? 04 min
      • Leitura1.72
        O que são os painéis de controle no Adwords 04 min
      • Leitura1.73
        Como criar anúncios responsivos no Adwords 04 min
      • Leitura1.74
        Quais são as regras para anunciar no Adwords? 04 min
      • Leitura1.75
        Violação de políticas do Adwords 04 min
      • Leitura1.76
        Conta Adwords suspensa 04 min
      • Leitura1.77
        Corrigir conta suspensa no Adwords 04 min
      • Leitura1.78
        Como aumentar as vendas com a Copa e feriados 04 min
      • Leitura1.79
        Google Adwords vs Adwords Express 04 min
      • Leitura1.80
        CPC Máximo vs CPC Real: Quanto você paga? 04 min
      • Leitura1.81
        Quanto investir em marketing para ter resultados de verdade 04 min
      • Leitura1.82
        Curso ou consultoria de marketing: Qual melhor? 04 min
      • Leitura1.83
        Como saber se os seus anúncios estão aparecendo 04 min
      • Leitura1.84
        Como saber se uma campanha está dando resultado 04 min
      • Leitura1.85
        Como reduzir custos e aumentar os resultados no Adwords 04 min
      • Leitura1.86
        Como vender um produto no Google com pouco dinheiro 04 min
      • Leitura1.87
        Modelo de atribuição: O que é? 04 min
      • Leitura1.88
        O que é uma conversão assistida no Google Ads 04 min

      Como impactar um público alvo especifico no Google Adwords?

      Caso tenha criado a sua conta, esteja conectado(a) e clicado no botão “FAÇA ESSE CURSO” disponível acima do vídeo de apresentação, estará disponível para você abaixo o botão “Aula Concluída” para você demarcar as video-aulas estudadas.

      Vale ressaltar que essa ação é irreversível.

      Caso tenha criado a sua conta, esteja conectado(a) e clicado no botão “FAÇA ESSE CURSO” disponível acima do vídeo de apresentação, será disponibilizado abaixo o formulário para você interagir conosco.

      Aguardamos você nas próximas aulas …

      Sagacious Academy – Treinando Profissionais do Futuro.

      envelope
      Anterior Onde e quando os anúncios do Adwords serão exibidos?
      Próximo Estratégias de lances no Adwords: Qual a melhor ?

      Faça a sua pergunta ... Não fique com dúvidas, ok? Cancelar resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

      Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

      The Ultimate Managed Hosting Platform

      Receba informações valiosas em seu email para agregar ainda mais na sua trajetória profissional ou no seu negócio virtual.

      envelope

      Categorias

      • Comércio Eletrônico
      • Hospedagem
      • Marketing
      • SEO
      • Wordpress

      Cursos Recentes

      Mautic

      Mautic

      Grátis
      Magento

      Magento

      Grátis
      Cloudways

      Cloudways

      Grátis

      Sagacious Academy - Treinando Profissionais do Futuro!!!

      • Privacidade
      • Termos
      • Mapa do Site

      Faça login com sua conta de site

      Perdeu sua senha?

      Ainda não é membro? Registrar agora

      Register a new account

      Are you a member? Login now